quarta-feira, junho 08, 2005

Cá estou eu de volta.

Como não poderia deixar de ser eu não consigo escrever todos os dias, isso é muito chato, pois eu sempre prometo que vou escrever sempre, mas...

Enfim no sabado passado fui ver a Star Wars 3 a grande saga, antigamente eu entortava o nariz para esse tipo de filme até que em uma das aulas do grande professor Cacá Machado, tive a curiosidade, para ver, peguei com meu namorado os dois primeiros assisti, para então ver o terceiro, a unica coisa que eu não gostei foi a troca de lado negro da força para lado sombriu da força, detesto campanha anti racista, que obrigam a obras serem modificadas só por que uma camada da sociedade se sente ofendida, eu não me sinto ofendida por ser uma mistura de indio com preto com branco, fico furiosa de ver que as pessoas não gostam de serem chamadas de isso ou aquilo outro, voce é o que é, e ponto final.

Voltando ao filme, adorei, quero ser um Jedi. Mas ultimamente eu só tenho me sentido um Dart Vader.

5 comentários:

MacCrow disse...

Ah ta , só esqueceu de dizer que vc foi a caráter no cinema né ?

De Sith !! Aehehuaehaehuaeh

Unknown disse...

De Sith, Sithuação mal resolvida, meu nariz tava uma inhaca literalmente, eu tava meio bodeada, mas o filme foi baum!!!!

Unknown disse...

CRis é lógico que não é a mesma coisa, negro e sombriu são coisas destintas.

Unknown disse...

mas não as mesmas palavras

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.