quinta-feira, junho 09, 2005

Eu não sou boy.

Estudo em uma faculdade de boy, o que contradiz completamente a minha realidade. Me deparo todos os dias com filhinhos de papai alienados do mundo, uma galerinha cujo o status é mais importante do que o QI, que utilizam a faculdade para fazer relações socias, completamente diferente do proposito do que deveria ser uma Universidasde ou seja um lugar na qual se produzir conhecimento.

Não consigo entender esse tipo de comportamento, que eu nasci na época errada isso é fato, nasci para ser rebelde,s ó que vivo em uma época que a rebedia só aparece quando o preço do Macdonalds aumenta, nasci talvez até para ser poeta, mas as minhas palavras atrofiam ao ouvir que "Festa no apê" é o hit do momento, talvez eu tenha nascido para ser uma pintora mas os borões da contemporâneidade. O que fazer, escrevo, para tentar fugir da mediocridade. Poço não fazer isso tão bem, mas pelo menos desabafo.

2 comentários:

Unknown disse...

na nossa sala temos uma variedade de exemplos, não é mesmo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.