segunda-feira, março 19, 2007

Um momento de paz

"Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de tua assistência, do teu amor e da tua misericórdia. Tiras de mim o medo; tiras de mim esta dúvida, esclarecendo o meu Espírito abatido com a luz que iluminou teu divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra. Que eu possa perceber toda a tua grandeza e tua presença em mim, soprando teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta fortalecida com tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. Que eu sinta o teu Espírito e tua voz dentro, ao redor, em minhas decisões, no decorrer deste dia. Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e, com este poder, espero pelos milagres que podes, realizar em favor de meus problemas. Não me deixes e nem me abandones, para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.Pai, não me deixes cair, levanta meu Espírito, quando me encontrar abatida. Entrego-te, neste dia, a minha vida e família. Livra-me de minhas moléstia, ainda que seja por milagre.Obrigado meu mestre, meu Senhor, meu irmão e meu amigo.Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo.Amém."

Nenhum comentário: