quinta-feira, março 01, 2007

Lembranças apenas, lembranças pequenas... momentos

Estava tentando me lembrar de quem eu era.

Estava tentando me lembrar de meus sonhos

Estava lembrando

E por algum momento me esqueci.

Me esqueci do sorriso solto, do rir a toa
Me esqueci do real, e de realizar
Me esqueci do medo, e de superar
Me esqueci de quem não queria esquecer
Me esqueci das aflições, que não eram verdadeiras
Me esqueci de verdades, o mundo era perfeito
Me esqueci de promessas, todas infundadas
Me esqueci...

Me lembrei, que sorri com novidades
Que realizei, pois cresci
Lembrei que quem eu queria me lembrar, já me esquecia
Do medo da chuva, do vento
Do quanto a inocencia era em mim personificada
Me esqueci pois a sucessão de fatos da vida leva a esquecer

A perda da essencia não é mera coincidencia, é o desgase da vida.

Perdão Deus, por toda vez que eu errei tentando acertar.As pessoas que magoei, não foi por maldade.Por perder a inocencia e o sorriso.

É a carta de um desesperado.

Nenhum comentário: