quarta-feira, abril 05, 2006

O que eu faço com a BOSTA da minha vida? - Numerologia

2006 é um ano 8
eu estou num ano 3
eu sou de numero 6
nasci dia 3
Estou vivendo no mês 4
A esperança é a ultima que morre
estou a 7 meses sem emprego
Envio cercade 5 curriculos por dia
Numa média de 2 entrevista em 7 meses
PORRA
O que está acontecendo comigo?
Tenho 24 anos
4 anos de experencia trabalhista
2 cursos superiores incompletos
1 curso técnico incompleto
tenho 3 linguas no meu curriculo
Estive a 1 ano de me formar radialista
Desempenhei no meu ultimo emprego 6 meses do trabalho para a qual eu estava designada
os outros 3 anos fiz trabalho que o dobro do meu salario não pagaria,
trabalhei de graça por uma profissão que não tenho registro em carteira,
fiquei 8 meses no lugar domeu chefe e o que eu ganhei foi um pé na bunda redondo como um zero.
engordei uns seis kilos nos ultimos 3 anos, há dois meses perdi 2.
estou namornado há 2 anos e quase 9 meses, ele é 1 homem maravilhoso, acho que a única coisa boa na minha vida esse ano.
Fazendo a contabilidade na minha vida tirando a minha idade só tem numeros unitarios, que porra eu tenho que fazer pra transformar essa merda. Falar palavrão confesso que não é o meu forte, a não ser quando eu estou PUTA com a vida.

Eu precisava desabafar.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu me recuso "estar em crise"

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»