sexta-feira, abril 07, 2006

"...Na velocidade terrível da queda..."Lobão (o poeta dos desesperados)




A busca por respostas é sempre uma soma incontável de perdas irreparaveis e sonhos inacabados.A visão do futuro nada passa de uma linha tênue e distante desesperadora de conflitos tortuosos.

Acordei pela manhã e como em todas as manhãs tentei estabelecer metas e direções para o meu destino, nada consegui além de lágrimas. O dia foi passando e só o que eu conseguia era dar voltas em direção ao que nem sabia ao certo reconhecer, eram voltas em torno de um vazio no silêncio da minha sala. Insisti, tive medo e continuei da janela podia ver a noite invadindo de repente tudo escureceu, eu estava tonto e com medo persisti. Não poderia terminar tudo sem me dar conta do que era tudo aquilo. Chorei mais uma vez. Chorei até que as lágrimas se secaram. Chorei até o fim da noite e romper de malis um dia. Seguido de um aperto profundo no meu coração liguei o rádio fui até a janela, abri. Um vento forte invadiu a casa, as cortinas se debatiam em minha direção, olhei para baixo..."Na velocidade terrível da queda"...

Nenhum comentário: