segunda-feira, março 27, 2006

Encontros e Desencontros

Reencontrar velhos amigos de escola é uma tarefa no mínimo sádica. Voce percebe que está ficando velho, as velhas fotografias são postas a mesa, a sua adelescencia débil é colocada a mostra, aí vc se olha e olha para as fotografias e pensa: Como o tempo é amigo! Hoje me sinto bem melhor com relação ao que eu era. Menos os meus cabelos, que eram naturais e vinha até a cintura, e tinha volume, um volume maravilhoso, volume que eu mequeixava na época e hoje sinto falta.

Começam as recordações,as piadas o constragimento. Meu Deus!!! Eis que alguém pronuncia: No próximo encontro a gente vai estar vindo com nossos filhos.Filhos? Como assim? ??? É verdade!!!? Poxa vida, talvez, todos pensam!!! A gente não pensava nessas coisas no colegial, e essa idéia fica cada vez mais eminete na vida adulta. Filhos!!! Por que tê-los?...

Minhas impressões, todos mudaram, não só na aparencia, gestos e atitudes também.

Muita estranha essa experiência.!!!

Nenhum comentário: