terça-feira, março 21, 2006

Coisas que sufocam

É preciso dizer que para amar, necessitamos de entega.
Para ser amigo é nescessario cumplicidade.
Amizade que tranborda a barreira do tempo.

Para que haja tempo, não é preciso ter pressa.



Há algum tempo deixei de crer em amizades.
Se eu fosse falar claramente, diria, pois eu só tomei
no cú com isso.


Alguém pode querer levar a vida sem se prender a outras pessoas?
Há momento em que é nescessario ficar só.

A unica coisa que move minha vida é amar, a unica coisa
que não me sufoca é o meu amor.


Por que quando se ama se é livre. Pois quem ama,
não tem medo, não tem ao ser amado.


Amigos? Não exite amor nessa relação, pois uma hora ou outra
O que te diz amigo, te chama de Umbigo.

Umbigo é o centro, divisão.Deixe-me sozinho, umbigo,
deixe viver o meu momento.

Mas é possivel ter amigo? Sim, pois ainda não dúvido
totalmente das amizade,
mas para ser amigo tem que ter cumplicidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»