quarta-feira, agosto 06, 2008

Mulher nao vem com bula

Mulher é assim, ponto e acabou, quem disser o contrário é baléla, enganação.

Um ser contarditório, as vezes diz sem querer dizer, as vezes não diz por não querer, as vezes revira tudo e põe culpa na TPM, fazer o que?

É assim mesmo, e está enganado quem pensa que não e tenta bolar uma teoria mirabolante, já disse que é mentira, não compre briga porisso.

E por isso, meu amigo permito te dizer, quer o que tenha que fazer nãocontarie jamás.
Você pode até estar achando que escrevo isso em defesadas mulheres, mas não, não faço isso, todas as bandeiras sãosubstancialmente falsas.

Mas quer uma dica?Quer entende-las deverdade?Deixe uma entrar na sua vida, deixa-a dominar ter controle detudo, tudo mesmo, sim, sim, não resmungue, deixe-a cuidar até de suaconta bancária, a roupa que vai vestir, dar palpite no corte de cabelo(isso elas realmente adoram), pedir a conta no restaurante(mesmoquem for pagar seja você).

Sabe o que vai acontecer?Calma, você nào iráa falencia, ou irá andar de cabelos arrepiados ou será humilhado empraça pública, nada disso ao contrário, falsos sabios aqueles que achavam que homem é quem manda, que mulher é sexo frágil, paradgmas aparte elas deveriam ter o controle de tudo, pois há razão nasensibilidade que só elas são capazes de ter, somente elas conseguempensar com exatidão mesmo em momentos de stress, só elas conseguem ver a poesia no caos e do caos lançar mão de versos livres.

Então meu amigo, está tudo em suas mãos, ande, não deixe para amanhã, procure jásua mulher, e a deixe ser mulher, lance a chance, jogue todas ascartas, você não tem nada a perder a não ser que tenhas medo, aí meucamarada eu te digo, medo é uma coisa que elas não compartilham.

Brinque com esse jogo, ouse, experimente mas não vide a bula, pois nãohá chance nehuma de resposta.