terça-feira, fevereiro 13, 2007

Células tronco irão salvar o planeta

Temos vistos muitas reportagens sobre os beneficios da célula tronco, ela pode curar doenças que até então os cientistas não conseguiam, aumentar os
seios sem silicone, "grande avanço!!!

Provavelmente a próxima reportagem trará: Celulas tronco diminuem o aquecimento global, pois bem a nova neura dos cientistas será curada pela célula tronco.

Eu como milhões de pessoas estou adquirindo uma fobia, a fobia do aquecimento global. Uma de cada cinco reportagem fala disso. Eu fico me perguntando, se o risco é tão eminente, e não é de hoje que se comenta disso, porque do BOOm nos noticiários, todos os jornais, todos os dias trazem alguma reportagem sobre isso, além de me deixar irritada eu fico com medo, pois a impressão que dá é que o Brasil será uma ilha onde um mundo inteiro de babacas irão se refugiar, inclusive os norte amerivcanos babacas que não fazem nada em retenção de poluentes... eu tenho medo!!!!

Pois bem voltando a célula tronco eu realmente espero que ela possa salvar o endiabrado aquecimento global e que todas as pessoas sejam felizes para sempre como nos contos de fadas.

Nenhum comentário: