quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Intrigando a humanidade

Pensem no banheiro...Por um instante pensem nesse recinto, pensei! O que me veio a cabeça é: um lugar pequeno que deve ser usado fechado e onde vc encontra muitas vezes seu eu-interior(literalmente), pois bem, pensei em um banheiro público ou seja, aquele na qual vc vai encontrar outras pessos que tb estrarão encontrando seu eu-interior, físicamente ele tem diversas portas uma ao lado das outras.
Certo?
Bem, voce pode encontar esse segundo caso em shoppings, escolas, repartções públicas etc, e o primeiro é lógico o da sua própria casa.
Vejamos, se há porta significa que ela tem que ser fechada certo? Bom, não é o que pensam algumas pessoas, digo isso sobretudo do banheiro feminino, que é o que eu frequento, há mulheres que fazem suas nescessidade fisiológica com a porta aberta? Ora alguém quer saber como a dondoca faz ou deixa de fazer seu xixi? Mas isso não é o pior, existem aquelas pessoas que conversam com vc de um box para o outro enquanto faz suas nescessidades. Indignado? Eu não consigo entender como uma pesssoa pode interlocutar algum assunto fazendo algo tão pessoal ao mesmo tempo.

Posto isso ao meu direito de naõ querer falar com ninguém no banheiro, salvo na hora de lavar as mão, o que naõ deixa de ser constrangedor. Digo: que assunto pode ser tão importante que naõ possa ser esperado para ser dito do lado de fora.

Frases para serem ditas no baneiro:
Limpinho né?
Vc naum sabe como eu estava apertada?
Aí que nojo esse banheiro!!?
Vc tem absorvente?
Me empresta seu pente?
Nossa que batom lindo, onde vc comprou?
Nossa vc viu o namorado dela?...

PELO AMOR DE DEUS, VAMOS ACABAR COM AS CONVERSAS DE BANHEIRO!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: