quarta-feira, janeiro 25, 2006

Adulta?

Estou vivevendo uma experiência demasiadamente única.Trabalhei quase quatro anos na Anhembi Morumbi, que era do lado da minha casa, se eu desse um espirro capaz de goticulas de saliva ciarem lá (exagero!).Não psssava mais de quinze minutos dentro de um onibus para ir trabalhar. Agora levo duas horas para chegar no serviço e duas horas e meia pra voltar.

Dá pra pensar na vida, ler ouvir música, ouvir conversa alheia(prato cheio para escritores...), olhar a paisagem urbana, sentir odores de trabalhadores e pensar nos benefícios do banho na vida dos seres humanos, ver carrões desfilarem na Av. Brasil, Cidade Jardins, Morumbi etc...pensar de como é f*** ser pobre, pensar na dor nas costas que eu estou sentindo no onibus, pensar no formato geométrico que minha bunda está formando sentada nessse onibus...

Conclusão vai ser um ano longo...

Nenhum comentário: