terça-feira, novembro 08, 2005

Trash 80´s

Há mais ou menos um ano, vem ocorrendo uma rememorização da década de 80 que cá entre nós foi uma época triste.

Lembra das roupas, as pessoas usavam polainas, quer coisas mais horrível que polaina? BOn JOvi usava, Bruce Dickinson usava...

Dos programas infantis só se salvam os da CUltura, RAtimbum, BAmbalalão.
Xuxa, MAra, Sergio Malandro, Bozo (esse eu gostava), Angélica, era a própria transmissão do inferno na televisão.
TInha o Chaves, que audiovisualmente falando é muito mau feito, mas em compensação divertia.

Os brinquedos eram legais, MOrnaguinho, BArbie, Lego, Atari (*lembro que eu jogava atari na casa de uma amiga, pois minha mãe naõ comprava pra mim, pois achava que video game danificava a cabeça, anos depois meu irmãozinho ganha de presente de anivrssário um Nintendo, acho que ela tinha razão sobre os danos mentais!!!!)

As musicas nem se fala, Sidiney MAgal, Dominó, Polegar, Kátia (a cega), RPM, Roupa Nova, Biquini CAvadão, Kid Abelha, onda da lambada (cruses!!!), Amado BAtista.

BAlada em São PAulo era na Over NIght, do lado de casa, confesso que nunca pisei naquele lugar, desse mau eu não morro!!!
MAdame Satã, para os góticos de baum gosto, Viva o melancolia!!! (nunca fui)

Internacionalmente, só The Smits era legal, Morrisey era uma bixa fantástica!!!

Clip Trip, iniciou-me a gostar de Rock and roll, isso foi muito baum!!!

Drops Kids, Bala Soft, meu deus, quem naõ engoliu uma que atire a primeira pedra!!!

TUUUUUdOOOOOO isooooo pra falar que os Menudos estavam ontem no programa DA Luciana Gimenes.

2 comentários:

Unknown disse...

as vezes eu me maltrato!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.