quinta-feira, outubro 06, 2005

Atualizando minha vida para aqules que eventualmente leem meu blog!!!

Do ultimo dia 06 de setembro até hoje estou tendo que me acostumar com o título de DESEMPREGADA. Isso pode ser rotina na vida de alguns, desconhecido para outros (até então como para mi) ou sei lá o que para outros.
Dar entrada no Seguro Desemprego por exemplo eu até meus 23 anos que tenho hoje era algo totalmente desconhecido.Pois bem embarquei nesse universo e me dei bem se tudo der certo devo receber minha primeira, mais primeira parcela mesmo no dia do meu aniverssário, QUE PRESENTE!!!

enviar curriculuns por enquanto só via email.

Eu pensei que poderia me beneficiar um pouco com isso ganhando umas férias fora de época, que nada, eu tô na maior correria com as coisas da facul, um estágio meia boca não remunerado, um voluntariado para falar a verdade, nas horas vagas tudo se resume a um t´deio profundo, estou sentindo falta de um trabalho!!! É duro dizer isso mais é verdade, a unica coisa boa, é que enquanto estou na facul, agora estou ficando a tarde tb, aproveito para aprender alguma coisa, em alguns porgramas que para mim são novos!!!

Avaliação de tudo: sei lá.

Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.